AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Intervenções Institucionais

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - feiras

Marcas referência do sector estão na CERANOR

 

De 2 a 6 de Setembro de 2009 - 10H00 / 20H00


Negócios da decoração em reentré da EXPONOR

Acompanhando a vertiginosa correria do mercado da decoração, que lança novidades e tendências à escala global, a EXPONOR abre as portas, na próxima quarta-feira e até domingo, das 10h00 às 20h00, em exclusivo para profissionais, à CERANOR - Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde. A edição 2009 cumprirá um dos desígnios da mais representativa feira nacional de decoração: surpreender pela diversidade e qualidade das propostas. E como também é apanágio da CERANOR dá expressividade a novas áreas de negócio. As propostas passam, a par dos tradicionais segmentos, pela continuidade, a renovação e o surgimento de áreas de negócio, sendo que algumas «têm ganho expressividade na CERANOR, como são os casos da hotelaria, das artes decorativas e do artesanato», refere Francisco Marcos, director da CERANOR.

Ocupando seis pavilhões, a organização a CERANOR estima receber um número de visitas semelhante ao do ano anterior, que rondou as 25 mil entradas, e igual número de expositores, cerca de 350 expositores. É também na opinião dos profissionais que visitam a feira, como atestam alguns testemunhos recolhidas nos inquéritos a visitantes da edição anterior, que a satisfação é visível. 90% dos visitantes pretende continuar a visitar o certame, sendo que 80% dos profissionais que a visitaram em 2008 efectuaram negócios na feira.

Durante cinco dias estarão expostos milhares de produtos, que representam o que de melhor se faz neste sector. Assim, e em mais uma edição, a CERANOR apresenta as grandes marcas referência do sector da decoração. Conheça, desde já, algumas das novidades que vão ser apresentadas ao mercado profissional. Nos segmentos e cozinha e mesa, temos as propostas da Silampos (cozinha), a Artame (loiça de cozinha e mesa) e a PRATOS DA CASA (artigos de mesa). Já os artigos de têxteis -lar far-se-ão representar pela Renaitex (roupa de cama e mesa bordada à mão), a KoisasFixes (acessórios têxteis para cozinha) e a Bordado Madeira (desenhos e aplicações do bordado da Madeira). Por último, estarão ainda em avaliação os artigos de decoração da A.Santos Cordeiro e na área do brinde e gift as colecções da LEMBAS. Leia as entrevistas na íntegra em www.ceranor.exponor.pt.


Workshops, exposições e seminários preenchem cartaz paralelo

As propostas para a CERANOR 2009 passam, a par dos tradicionais segmentos, pela continuidade, a renovação e o surgimento de áreas de negócio, sendo que algumas têm ganho expressividade na feira, como são os casos da hotelaria, das artes decorativas e do artesanato. Este ano, o certame colocará ainda em destaque temas da actualidade. Falamos da sustentabilidade e do eco design, materializados nas actividades paralelas, que a feira lança e apoia, como é o caso do concurso Creative Design Awards e a exposição «The Growing up Exhibition». Mas o cartaz paralelo da CERANOR apresenta outras áreas de interesse, onde também têm lugar o debate e a análise. Para além dos workshops de «Artes Decorativas», da Do Arte e da TutiiRev Editorial, destaque ainda para o seminário «Organização de Eventos», uma iniciativa da EXPONOR, Portal Informar.pt e Certform – Escola de Formação Prática. O evento terá lugar na sexta-feira, dia 4 de Setembro, pelas 15h00, no Centro de Congressos da EXPONOR, e tem como oradora Madalena Leão, licenciada em Relações Públicas. Em discussão estarão os seguintes temas: Eventos: Contexto Geral, Classificação, Briefing e Budget; Metodologia para Organizar eventos e Relação com os Media nos Eventos.

Para mais informações sobre a Ceranor, clique aqui.


A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt