AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - feiras

INTERDECORAÇÃO - Casa Hotelaria, Decoração e Brinde

 

De 28 a 31 de Janeiro de 2010 ano começa com as melhores propostas de decoração na EXPONOR. Espaço Escola e Check-in Hotel aparecem renovados.


Primeiro grande evento de decoração de 2010, a INTERDECORAÇÃO - Casa Hotelaria, Decoração e Brinde apresenta-se, de 28 a 31 de Janeiro, como o espaço privilegiado para os profissionais de decoração conhecerem as últimas novidades do sector e refazerem os seus stocks, após um dos mais activos períodos de consumo.

1010 empresas já tiveram a oportunidade de «contactar, explorar e efectivar oportunidades de negócio ao longo das edições da INTERDECORAÇÃO», diz Francisco Marcos, director do certame. A feira tem-se assim posicionado junto do mercado profissional da decoração como o evento certo para conhecer as tendências do novo ano e realizar as compras necessárias para o primeiro semestre do ano comercial. Detalhes, conceitos, originalidade, tendências e profissionalismo são factores que atraem o interesse de expositores e visitantes.

Momentos de sucesso e empenho têm caracterizado a parceria entre a INTERDECORAÇÃO e as empresas expositoras. Uma relação atestada pela afluência de visitantes e pela preferência que denotam ao optarem por conhecerem as novidades e tendências na INTERDECORAÇÃO. A edição anterior assinalou um índice de visitação na ordem dos 15 mil profissionais, que testemunharam as propostas dos cerca de 300 expositores presentes.



Espaço Escola renova convite

Acumulando sucessos, edição após edição, o Espaço Escola volta a marcar presença na INTERDECORAÇÃO. Promover instituições de ensino, que leccionem cursos ligados ao design e à arquitectura de interiores, e descobrir novos talentos, estreitando as relações entre criadores e o mundo empresarial, que sobressaem pela inovação, criatividade e design, são objectivos inerentes à iniciativa.

Durante a feira vão estar em exposição os trabalhos dos alunos finalistas seleccionados pelas escolas, bem como a própria instituição de ensino. O Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), o Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) e o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) já confirmaram presença, tendo em curso trabalhos de preparação para a dinamização dos espaços atribuídos.



Corredor aberto para Check-in Hotel

Com estreia na INTERDECORAÇÃO e com presença na última CERANOR, o Check-in Hotel volta para mais uma edição. «Apresentar soluções integradas para renovar e decorar espaços de hotelaria continua a ser uma das apostas do Check-in Hotel», refere Francisco Marcos, director da INTERDECORAÇÃO.

Das edições anteriores resultou o fortalecimento de contactos entre os decoradores e as empresas do sector hoteleiro e da restauração, bem como soluções de produtos e ambientes para os seus produtos. Em 2010, o Check-in Hotel continuará a merecer destaque, com um espaço próprio na feira, onde serão apresentadas novas abordagens de acolhimento e lazer, de paladares e experiências.

Para informações mais detalhadas, consulte o Site da Feira


A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt