AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Domingo, 24 de Junho de 2018.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - feiras

EXPORT HOME 2010 - Perto de quatro centenas de compradores internacionais esperados

 

De 2 a 6 de Março de 2010 - 10H00/20H00 - Exponor


De 2 a 6 de Março de 2010, a EXPONOR – Feira Internacional do Porto torna-se no ponto de encontro dos profissionais dos sectores de Mobiliário, Iluminação e Artigos de Casa, com a realização da EXPORT HOME 2010. As novidades da 22.ª edição passam por angariar novos mercados, bem como a criação e harmonização de novos espaços na feira. O certame surgirá «revigorada, com um formato novo e apelativo», refere Amélia Monteiro, directora da EXPORT HOME 2010, acrescentando que «a angariação de novos mercados é outra das apostas».


O Programa International Buyers angaria novos mercados

Depois do êxito alcançado na edição anterior, o programa EXPONOR International Buyers prossegue com o objectivo de potenciar a presença estrangeira na feira e optimizar o contacto entre as empresas expositoras e os compradores que visitarem a EXPORT HOME 2010. A campanha internacional está em curso e os resultados já são visíveis. China, Israel e Jordânia são os mais recentes mercados a integrar a lista de mais de 30 países considerados, sendo que, adianta ainda Amélia Monteiro, «estimamos a visita de perto de 400 compradores internacionais». Alemanha, Angola, Áustria, Bélgica, Cabo Verde, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Líbano, Luxemburgo, Marrocos, Moçambique, Noruega, Reino Unido, Rússia, Suécia e Suíça estão assinalados no mapa das visitas da EXPORT HOME.


Novos e apelativos espaços na feira

Com a criação de oito apelativos espaços, a nova sectorização da feira terá em consideração conceitos refrescantes, que tornarão a visita mais agradável aos profissionais. O Forward, mobiliário contemporâneo/design, expõe a essência pura do móvel; o Fabric Charm, dedicado aos tecidos de decoração, centra-se na funcionalidade; o Confort Deluxe, integra artigos de descanso, transportando para um mundo de conforto, descanso e de puro bom gosto; o Luxury, que dá lugar à alta decoração versus estilo clássico, onde a elegância e a superior qualidade são os denominadores comuns por excelência; o Outside Living, mobiliário de exterior, um espaço que apela ao convívio e à contemplação; o Earth Zensation, mobiliário Étnico, respira equilíbrio e harmonia; o Glow, com artigos de iluminação, um complemento essencial à decoração; e, por último, o Timeless, um ambiente único, com arrojadas combinações de cores e formas - são projectos a desenvolver na EXPORT HOME 2010.

Para mais informações consulte o Site da Feira.


A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt