AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Quinta-feira, 26 de Abril de 2018.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Intervenções Institucionais

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - feiras

Poder da criatividade sobe à tribuna da MARKETING SHOW - Feira de Marketing, Publicidade, Media e Comunicação

 

De 29 a 30 de Outubro de 2010 – 10H00/20H00 – Só para Profissionais


A 2ª edição da MARKETING SHOW - Feira de Marketing, Publicidade, Media e Comunicação, que terá lugar na Exponor de 29 a 30 de Outubro. A par da feira irá realizar-se uma grande conferência denominada «Conferência Powered by Creativity - Marketing Makes the Difference», que reunirá vários especialistas, que irão promover a reflexão em torno do estado da arte do marketing que faz – ou quer fazer - a diferença. São já conhecidos – e estão confirmados – os protagonistas da referida Conferência.

Pedro Rocha, director-geral da AOK, António Fuzeta da Ponte, director do serviço a clientes da Ativism, Manuel Falcão, director-geral da Nova Expressão, Sara Batalha, directora-geral da MTW Portugal, João Braz Frade, administrador da Mybrand, Rui Ventura, director de Inovação do Grupo GCI, Luís Rasquilha, vice-presidente da AYR Consulting Trends & Innovation, Pedro Barbosa, autor do livro «Speculations & Trends – Tendências 2010-2012», Fernando Nascimento, autor da obra «Platão Marketeer», e Nuno Sá Leal, presidente da Associação Portuguesa de Design subirão à tribuna do Grande Auditório do Centro de Congressos da Feira Internacional do Porto, durante os dois dias de trabalhos (programa completo em www.marketingshow.exponor.pt), mas outros entretanto juntar-se-ão a este esforço de reflexão.

«Nowism» - o poder do agora, o marketing experiencial e sensorial, o «media training» e as redes sociais, as tendências do sector até 2012, o romance e o marketing são alguns dos temas que fazem parte da agenda da iniciativa. Plataforma onde se pode encontrar soluções, produtos e serviços nas áreas do marketing, publicidade, media e comunicação, o certame da Exponor, que estreou no ano transacto, dirige-se a todos os profissionais do sector. «Estamos a trabalhar para que, anualmente, seja este o evento onde as visões são alteradas e as ideias ganham vida», diz-nos Carla Maia, directora da MARKETING SHOW 2010. Na peugada, revela estarem também a ser preparados alguns «workshops» temáticos, direccionados quer para a área digital quer para o nicho da inovação.

«A feira é um momento para as empresas e as marcas ganharem visibilidade, testar o mercado e estabelecer parcerias», remata a responsável pela MARKETING SHOW.

Para mais informações consulte o Site da Feira.


A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt