AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Quinta-feira, 21 de Junho de 2018.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - internacionalização

Feira Mosbuild 2013

 

De 2 a 5 e 16 a 19 de Abril de 2013 - Moscovo


A AEP – Associação Empresarial de Portugal no âmbito do seu projeto ao QREN – Business on the Way 2013, está a promover a participação de empresas portuguesas na Feira MOSBUILD, que irá decorrer em Moscovo de 2 a 5 de Abril (Building & Interiors Fenestration) e de 16 a 19 de Abril (Cersanex).

Sendo já a sexta vez consecutiva que a AEP irá promover a participação de empresas portuguesas neste certame, continuando assim a sua aposta de apoiar as empresas portuguesas no mercado russo.

Tratando-se de uma feira integrada no projeto Business on the Way 2013, que será apresentado ao Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME no âmbito do QREN, os respetivos custos de participação serão minimizados pelo valor de comparticipação aplicável caso a caso.

A Feira Mosbuild é o maior evento de negócios em toda a Rússia, compreendendo 17 sectores que cobrem o espectro completo de produtos e serviços na indústria da Construção e Interiores.

Uma vez que o evento atrai um número elevado de visitantes, a organização da feira procede à separação dos diferentes sectores em diferentes pavilhões, permitindo que os expositores recebam nos seus espaços visitantes mais especializados.

A feira Mosbuild tem uma larga e fiel legião de participantes, o que confirma a sua reputação como a maior e mais conhecida exposição para Construção e Interiores na Rússia, Europa de Leste e CIS (Commonwealth of Independent States, composta por países ex-membros da União Soviética). Este evento prova ser uma importante porta de acesso ao dinâmico mercado da Rússia.

A Mosbuild começou em 1995 como Batimat Mosbuild e contou com 200 empresas expositoras de 20 países. De um começo modesto, a Mosbuild cresceu rapidamente e alguns sectores chave e grupos de produtos emergiram naquilo que se tornou o presente e o futuro do evento e do mercado. Em 2012 expuseram os seus produtos na feira Mosbuild 2,298 empresas provenientes de 45 países, ocupando uma área total de 148.000 m2. O evento atraiu também 101,000 visitantes. Prevê-se que o crescimento da Mosbuild se mantenha em 2013 e anos seguintes.

No ano de 2012, a feira Mosbuild realizar-se-á durante duas semanas no Expocentr Krasnaya Presnya, e a área de Fenestration estará localizada no centro de exposições V.V.C. Moscow.

Aceda às Condições de Participação.

Caso esteja interessado em participar, agradecemos o envio do Formulário de Inscrição, até ao próximo dia 15 de Novembro de 2012.

- Prazo de inscrição: até ao dia 15 de Novembro de 2012

Para qualquer informação adicional, poderá contactar:
AEP – Associação Empresarial de Portugal
Internacionalização e Promoção Externa
Mónica Moreira
Gestora de Mercado da Europa
Telf: 22 998 17 57 ou através do Fax: 22 998 17 74


A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt