AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Quinta-feira, 26 de Abril de 2018.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Intervenções Institucionais

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - feiras

Interdecoração 2014 - Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde

 

De 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014


Detalhes, conceitos, originalidade, tendências e profissionalismo são fatores que atraem todos os anos expositores e visitantes à Interdecoração 2014 - Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde. Mas este ano há fatores suplementares de interesse, designadamente na forma como a feira se quer reinventar, buscando formas originais de exposição que pretendem envolver todos os que se deslocarem ao certame e com uma Mostra de Atividades em que artesãos qualificados mostram in loco como se fazem peças únicas e à medida.

«Sentire» será o espaço privilegiado da Interdecoração, feira anual que se realiza na Exponor, este ano de 30 de janeiro a 2 de fevereiro. Aqui os expositores terão a oportunidade de reinventarem as formas de exposição e apresentação dos seus produtos, de forma a proporcionar experiências sensoriais, cujo objetivo será o de criar uma maior envolvência entre eles e os visitantes.

Assim, neste espaço, e dentro deste novo conceito, terá lugar um cocktail, logo no segundo dia do certame, a 31 de janeiro, onde designers, decoradores, arquitetos de interiores e estudantes estarão reunidos para assistir aos preparativos do cocktail, numa simbiose que se quer perfeita com a criatividade de dois profissionais do mundo da decoração.

Este ano a organização propôs uma ação de solidariedade social, com alguns expositores a oferecerem para venda peças de decoração, cuja receita reverterá a favor da instituição humanitária SAOM (Serviços de Assistência Organizações de Maria), que desenvolve trabalho no âmbito da reinserção e apoio social a idosos e jovens sem-abrigo. Um trabalho que poderá ser visível durante o cocktail, dado que os convidados serão servidos pelos formandos do curso de empregado de mesa da SAOM.

No «Sentire» há vários subespaços, como o Espaço Tecidos, onde padrões e texturas originais farão um apelo ao tato e visão, ou o Espaço Showcooking, onde cozinheiros/chefes estarão a fazer propostas diárias de aromas e paladares distintos, como o chef Milton Ferreira, da Quinta do Portal ou a Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego.

Mais uma vez a Interdecoração quer impor-se como a feira profissional que coloca em exposição o mobiliário, a iluminação, os interiores, artigos de mesa e cozinha e o brinde, procurando que os expositores consigam estabelecer relações fortes com os seus clientes, reunindo no mesmo espaço as empresas fornecedoras e os profissionais.

A feira estará aberta só para profissionais, entre as 10h00 e as 19h00.

Para mais informações, consulte o aqui.


A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt