AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Quinta-feira, 21 de Junho de 2018.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - notícias em destaque

AEP promove “matchmaking” para a fileira da construção

 

No primeiro dia da Concreta 2015, na Exponor, o Gabinete da EEN-Portugal na AEP realiza um evento B2B para promover a fileira portuguesa da construção junto de compradores internacionais


No quadro da sua participação na EEN - Enterprise Europe Network, a maior rede europeia de serviços de informação e apoio às empresas, a AEP - Associação Empresarial de Portugal promove no próximo dia 19 de novembro um evento de “matchmaking” para empresas da fileira da construção. A iniciativa decorrerá no primeiro dia da Concreta, feira profissional da Exponor dirigida aos operadores económicos da construção, regeneração urbana, arquitetura e design.

O objetivo é colocar em contacto direto empresas representativas da oferta portuguesa com compradores internacionais e agentes de mercado estrangeiros, numa ação B2B que conta com a colaboração de outros membros da rede EEN, da Exponor e da AEP Internacionalização.

Até ao momento, estão asseguradas as presenças de decisores empresariais oriundos de sete mercados: Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, China, Rússia e Colômbia, país do qual vem uma missão inversa de compradores que a AEP acolhe entre os próximos dias 15 e 21. Mas, mercê dos esforços que a EEN tem vindo a desenvolver junto de países como a Holanda, Dinamarca, Áustria, Polónia e Malta, o número de países representados deverá aumentar.

Com características de “brokerage event”, as empresas nacionais participantes terão oportunidade de dar a conhecer os seus produtos, aumentar a rede de contactos comerciais, identificar possíveis parcerias e projetos de cooperação, conhecer as tendências do mercado internacional de construção, partilhar experiências e informar-se sobre as novidades da feira que decorre em simultâneo.

A ação visa posicionar a indústria e os serviços portugueses da fileira da construção num patamar de excelência, apresentando o que de bom e inovador se faz no nosso país.
Os participantes estrangeiros tomarão contacto com o estado da arte em Portugal, algumas obras que justificam reconhecimento internacional e os processos e produtos inovadores de que o país se pode orgulhar em matéria de construção, arquitetura e engenharia.

As empresas interessadas nestes encontros de “matchmaking” que animarão o primeiro dia da Concreta deverão efetuar a sua inscrição até ao próximo dia 16 de novembro.
A EEN pode prestar às empresas interessadas todo o apoio necessário, quer para efeitos de inscrição quer para uma proveitosa participação nas reuniões bilaterais.

Inscrições e mais informações, aqui ou através do E-mail.



A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt