AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Domingo, 24 de Junho de 2018.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - aep

Empresa portuguesa premiada na Gulfood 2016

 

PALADIN ganha prémio mundial de inovação no Dubai


Veio para Portugal um dos 18 prémios da edição de 2016 da Gulfood, a maior feira de alimentação e bebidas do Médio Oriente e uma das maiores do mundo, que entre 21 e 25 de fevereiro decorreu no Dubai. Entre mais de 5.000 expositores, de 120 países, a produtora de molhos e temperos Mendes Gonçalves viu o seu Ketchup À Portuguesa, lançado no ano passado, ser considerado o produto mais inovador no segmento “fast food” à escala mundial.

A distinção foi-lhe atribuída por um júri independente, constituído por especialistas em culinária, líderes de opinião, editores de publicações gastronómicas e chefs, na sexta edição dos “Gulfood Awards”.

Segundo a empresa, sedeada na Golegã, no fabrico do Ketchup À Portuguesa da marca Paladin entra apenas matéria-prima 100% nacional, a começar pelo “melhor tomate do mundo”, aquele que é produzido em Portugal e “reconhecido mundialmente pelo seu sabor e doçura”.

“Este prémio vem demonstrar que é possível ousar e fazer diferente, ‘à portuguesa’, e competir com as grandes multinacionais que dominam o mercado de molhos e temperos”, considera Carlos Gonçalves, administrador da Mendes Gonçalves, uma das 22 empresas portuguesas que integrou o pavilhão nacional na Gulfood, pelo qual se responsabilizou, pela nona vez consecutiva, a AEP – Associação Empresarial de Portugal.

A acompanhar a representação nacional estiveram, no primeiro dia da feira, o secretário de Estado da Internacionalização, Jorge Costa Oliveira, e o presidente da AEP, Paulo Nunes de Almeida.

A comitiva institucional contou ainda com as participações do embaixador de Portugal nos Emirados Árabes Unidos, Jaime Leitão, e do administrador da AICEP Pedro Ortigão Correia.

Durante a feira, os participantes portugueses tiveram oportunidade de se familiarizar com a realidade socioeconómica local e as oportunidades de negócio que se abrem às nossas indústrias agroalimentar e de equipamentos para hotelaria e restauração, através, nomeadamente, de reuniões com a Câmara de Comércio e Indústria do Dubai.



A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt