AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Domingo, 22 de Julho de 2018.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - feiras

So Food So Good - Portugal Taste

 

De 27 a 29 de outubro 2016 - Chefes de cozinha de renome nacional e internacional na Exponor


A Exponor vai abrir as suas portas, entre 27 e 29 de outubro, à primeira edição do So Food So Good - Portugal Taste, o maior evento do ano do setor da alimentação, vai receber dois Chefes de cozinha distinguidos com a tão ambicionada “Estrela Michelin”.

Beatriz Sotelo e Javier Olleros, ambos de origem galega e do grupo de jovens cozinheiros apostados em mudar a gastronomia, vão desenvolver demonstrações de cozinha ao vivo com os produtos de algumas das empresas expositoras presentes no So Food So Good.

Apostada em privilegiar a presença dinâmica das empresas, combinando a componente expositiva com a demonstrativa, na Exponor também vão estar Chefes de cozinha de renome, entre os quais, Hélio Loureiro, Lígia Santos, José Cordeiro, António Melgão, Marco Gomes, João Pupo Lameiras e Carlos Mariel. “Ao convidar todos estes Chefes, houve do lado da Exponor a preocupação em criar um programa de atividades que responda às necessidades dos Chefes, mas também das empresas expositoras”, explica Filipe Gomes, diretor da Exponor/So Food So Good.

Para além de permitir o acesso, sempre atualizado, ao programa do evento, neste espaço também é possível fazer a inscrição nas muitas atividades paralelas que vão decorrer durante os três dias do So Food So Good.

- So Food So Good:
Este ano, o So Food So Good será a maior feira do setor para profissionais a realizar-se em Portugal, tendo já conseguido reunir uma oferta diversificada e atraído marcas que estavam arredadas das feiras nacionais há algum tempo. Volvidos dez anos, a Exponor volta a receber as empresas do setor alimentar, servindo de plataforma qualificada entre a oferta e a procura do setor.

O So Food So Good conta já com a participação de cerca de uma centena de empresas produtoras (algumas com produtos inovadores, que serão apresentados durante a feira) de azeite, vinho, alimentação ecológica, biológica, água, bebidas e café, carnes e derivados, conservas, frutas e hortícolas, leite e derivados, panificação e pastelaria, peixe e derivados e de empresas de serviços e equipamentos.

O perfil da empresa expositora varia entre os produtores de menor dimensão, que precisam da feira para desenvolver contactos com o Canal Horeca, e as empresas de maior dimensão, que olham para a feira numa perspetiva de negócio numa região que há muitos anos não desenvolvia uma feira para este setor.

Em termos de espaço, o So Food So Good será dividida em cinco áreas com animação própria: Espaço de exposição (empresas); Show Cooking Central (novas técnicas culinárias); Creative Show Cooking (criação de pastelaria e pão); Cooking Lab (novas técnicas e tendências culinárias); Food Forum (partilha de conhecimento e debate sobre as tendências do setor); Tasting Experience e o Bar & Lounge.

Visite o Site da So Food So Good - Portugal Taste.


A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt