AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Sexta-feira, 23 de Junho de 2017.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação Económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Enterprise Europe Network

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEPortugal

AEP

Apresentação

Breve Historial

Orgãos Sociais 2014 - 2017

Organograma

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Intervenções Institucionais

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E Portugal : notícias
 

notícias - internacionalização

Feira Expovinis + Vinho e Sabores de Portugal

 

Expovinis - São Paulo (6 a 8 de junho de 2017) + Vinho e Sabores de Portugal - Vitória (Espírito Santo) (10 de junho de 2017)


A AEP, em coorganização com o Grupo Opal, no âmbito do PT2020, está a organizar a participação nacional na Feira Expovinis, em São Paulo e uma prova de vinhos e produtos gastronómicos para empresas portuguesas com a presença de importadores/distribuidores/imprensa e público brasileiro, na cidade de Vitória.

A ExpoVinis Brasil concluiu a sua vigésima edição, consolidada como o grande centralizador de negócios do mundo do vinho na América Latina. Em três dias de evento, os principais produtores, distribuidores e empresas relacionadas ao mercado levam todas as novidades e grandes tendências do setor. O evento decorre em paralelo à Fispal Food Service o que potencia a visitação à Expovinis de público coneto com a grande distribuição e diretamente envolvido com a cadeia de alimentos e bebidas.

A feira mantém as atividades paralelas, como degustações temáticas premium, discussões de temas relativos a e-commerce, tributação e marketing, e ações com conteúdos focados em soluções para os negócios do vinho e que são ministradas por grandes nomes do setor.
A ação em Vitória, contará com 200 convidados rotativos entre trade e imprensa e aportaremos aproximadamente 500 convidados Classe A, criteriosamente escolhidos pelo gosto pelo vinho Português e poder de compra .

O nosso objetivo será sempre o de apoiar as empresas no seu processo de diversificação de mercados e na conquista de quotas internacionais. Apesar da atual contração económica, o Brasil é a 9ª economia mundial e a 1ª da América Latina, possuindo uma população de cerca de 205 milhões de habitantes, a maior dos países da região. As relações comerciais com o Brasil continuam a revestir-se de grande importância para Portugal, quer pelos laços históricos existentes, quer pelo atual posicionamento mundial deste mercado. O Brasil continua a ser um comprador dos vinhos Portugueses e dos produtos agroalimentares nacionais em geral.

Neste contexto, a AEP convida as empresas a integrar a representação portuguesa e a participar neste evento, para o qual se solicita o envio do Formulário de Inscrição. Ação com financiamento no âmbito do PORTUGAL2020 | COMPETE 2020, a 50% dos custos elegíveis.

Consulte as Condições de Participação.

- Prazo de inscrição: até 15 de abril de 2017. Inscrições limitadas.

Visualize a Brochura da Feira.

Para qualquer informação adicional, poderá contactar:
AEP Internacionalização
Miguel Ângelo Matos
Gestor de Mercados Internacionais
Tel.: 22 998 17 84; Fax: 22 998 17 00 ou através do E-mail



A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt